♡ PRAZOS E REEMBOLSO

PRAZOS

♡ Todos os itens da loja são sob encomenda com entrega entre 30-60 dias úteis.
→ Excetuam-se produtos a pronta entrega, e produtos oficiais como álbuns e lightsticks.

♡ Após a confirmação do pagamento são aproximadamente 5-10 dias úteis para o envio do código de rastreio.
→ Em tempos de pandemia, é importante relembrar que podem ocorrer atrasos aqui também.

♡ É importante que o cliente entenda que a loja não tem controle sobre os correios, então infelizmente não temos como pedir para a encomenda chegar mais rápido ou ver informações além das que estão no rastreamento.

♡ Os pacotes internacionais costumam chegar entre 20-60 dias úteis, porém fatores como greves e feriado, e atualmente a pandemia, podem causar um atraso maior na entrega, sendo assim, e por segurança, a loja só libera o reembolso da compra após o período de 80 dias úteis.

REEMBOLSO

♡ Itens que não forem entregues por causa de dados incompletos e/ou incorretos, NÃO recebem reembolso.

♡ Endereços que por não recebimento em casa e forem retornados, não recebem reembolso. Excetuam-se pacotes que façam uma tentativa de entrega, e os correios retornem imediatamente de volta para o fornecedor. Em outros casos que ocorram mais de duas tentativas de entrega e o cliente não receba, ou não retire o pacote na agência, NÃO receberá o reembolso.

 

♡Para retirar seu pacote no correio é preciso ir na CDD informada com um documento com foto (identidade, CNH) e o código de rastreio em mãos, e solicitar a retirada.

♡ Reembolsos rápidos são feitos somente por picpay. Outros bancos, realizarei o reembolso somente nas TERÇAS e QUINTAS, pois são os únicos dias livres que possuo.

♡ O prazo correto de liberação o reembolso é de 80 dias úteis após o envio do código de rastreio, MAS, como eu não gosto de ficar pendente, sempre tento agilizar o mais rápido possível, então caso demore um pouco, tenha paciência pois já estou fazendo algo para te reembolsar o mais rápido possível.

♡ Caso cliente demore mais que 7 dias após os 80 dias úteis para avisar que o item não chegou ele perde o direito de reembolso ou reenvio, uma vez que, o código de rastreio & site/aplicativo é passado exatamente para o cliente ter essa comodidade e também porque é inviável que a loja lide com todos os códigos de rastreio.

♡ Caso precise desse reembolso é só entrar em contato com a lojinha. Se quiser também podemos reenviar o mesmo item ou liberar o valor pra você trocar por novos itens.

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